Divinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem  Admin Sáb Set 01, 2012 11:20 am

Condutas

INATIVOS: Membros que não estiverem upando no prazo de 01 (uma) semana no máximo deveram, explicar o motivo, caso não ocorra dentro desse prazo o membro será expulso da guilda, não sendo mais aceito.

AJUDA: O pedido de ajuda para DGs, boss, quests ou qualquer outra pendência, deve ser pedido no chat da guilda. A ajuda de membros que tenham as mesmas quests, caso não encontre, peça ajuda de pessoas que estejam desocupadas, se os mesmos não puderem te ajudar na hora, pergunte por um possível horário. É estritamente proibida à cobrança obrigatória de ajuda, lembre-se que como você, todos tem os seus afazeres no jogo.

PANELAS: É terminantemente proibida à formação de "panelinhas" dentro da guilda, quando um membro detectar a formação de uma "panelinha", deve comunicar a um dos líderes. Porém a de se convir que exista diferença entre "panela" e afinidade de jogo, uma panela não aceita membros diferentes em seu grupo, ela sempre estará isolada dos demais membros, já os membros com afinidade de jogo, nunca discriminaram alguém do seu grupo ou se fecharão para os outros, sempre estando dispostos a formar grupos com outras pessoas e jogar em conjunto com a guilda em um todo;

DESRESPEITO: Não é permitido qualquer tipo de desrespeito, falta de caráter ou desonestidade com os membros, pois isso vai contra toda a ideologia da guilda, que preza por um ambiente familiar, amistoso e unido;

PALAVRÕES: Quando estiverem em um grupo, deve-se usar um chat específico para grupos. Fica proibido usar palavrões ou linguagem no sentido pejorativo no chat da guilda.

CAPS LOCK: Ninguém além dos líderes está apto a usar o Caps Lock, pois o mesmo da à sensação de estarem gritando, os líderes só usará esta opção quando tivermos um assunto importante para os membros, como as convocações, reuniões e afins.

ASSUNTOS INTERNOS: É terminantemente proibido à divulgação de informações internas para membros de fora da Guilda, o membro que for pego fazendo tal ação, será implicado em punição ou até expulsão do mesmo;

REUNIÕES: Haverá Reuniões marcadas no jogo para discutirmos os assuntos referentes às novidades, tanto do jogo quanto da guilda como um todo. Será obrigatória a presença de todos os membros na hora da reunião. Caso haja algum problema que impossibilite no horário da reunião, procure um dos líderes e informe o motivo antecipadamente, é de obrigação do membro que não compareceu a reunião, se informar assim que possível do que foi passado na reunião com um dos líderes, assim que possível, para ficar a par dos assuntos de sua Guilda.

KILL STEAL (KS): Temos como forma de respeito, para tanto todos os membros estão ou serão orientados a não praticar o KS e sim apenas devolver os KS(s) caso seja essa a determinação dos lideres. Como o KS é um dos principais motivos de brigas entre guildas, tente evitar desconfortos desnecessários. Por isso evite ficar muito próximo de outros players isso pode ser considerado KS. Verifique se no canto da sua tela não existe movimentação de outros players, isso evitara muitos problemas.


Reclamações

Reclamações internas, ou de membros de outras guildas referente a condutas dos membros, também deverão repassadas ao Líder ou alguns dos Administradores online. A gravidade da reclamação, ira repercutir diretamente sobre o membro infrator, onde o mesmo estará passível de punição estipuladas pelo Líder e Administradores, ou em casos mais graves expulso da guilda.


Grupos

* As regras para grupos foram feitas a fim de extinguir os conflitos que possam vir a ocorrer dentro da guilda por motivos de um grupo mal organizado.

* Grupos para quests devem dar preferência para pessoas que tenham a quest em questão no momento, antes do grupo sair para fazerem as quests especulem entre si para saber quantos itens ou monstros cada um precisa;

IMPORTANTE

* Todas as regras e normas descritas acima deverão ser respeitadas e seguidas, o não cumprimento das regras e normas supracitadas implicará em uma punição ao membro, que será decidida pelo conselho de líderes, as punições variam desde uma advertência até o banimento do membro em questão, sendo esta dependente da gravidade do delito cometido. O máximo de advertências que um membro pode vir a obter é 03 (três), na terceira o membro será expulso da guilda sem prévio aviso.

* As regras da guilda estarão em constante evolução, a fim de melhorar a convivência e organização da Guilda, podendo estas ser alteradas sem prévio aviso.

* Qualquer problema referente à Guilda deve-se comunicar a um líder, antes de se tomar qualquer decisão precipitada, os líderes tomarão as decisões cabíveis a sua situação.

* Qualquer dúvida pergunte a um líder.

* A boa educação entre os membros e fator obrigatório.

* NIVEIS 60 PRESENÇA OBRIGATÓRIA EM BOSS, QUANDO TIVERMOS CONCENTRADOS EM BOSS É TERMINANTEMENTE PROIBIDO X1,E QUALQUER OUTRO TIPO DE DISTRAÇÃO, QUE ATRAPALHE A NOSSA CONCENTRAÇÃO PARA O BOSS.

* É Proibido char 58++ com loja em apulune

* LvL 57++ jah pode ajudar em bosses, maos é opcional.

Regras Gerais

1º) Ser um player ativo na guilda.
2º) É terminantemente proibido ofender qualquer membro da guilda com palavras grotescas. (pois buscamos companheirismo e amizades e não brigas e discussões).
3º) A guilda da prioridade a dungeons, então participe (pois e das dungeons que saem os melhores drops).
4º) Nunca forneça informação da guilda para outras pessoas.

LEMBRETE

Ilha do Esquecimento (drops de lapis nvl 6) é individual, a liderança nao se responsabilisa pelos drops.

Team Speak é Obrigatório,entrou no jogo entra ts.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 33
Localização : Cascavel

https://divinity.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos